• (88) 3558.1399

Requerimento 006/2019 – Solicitação de Calçamento(Rua Deodato Ferreira das Neves)

Autor : Francisco Livino Diniz

Eu Francisco Livino Diniz, na qualidade de vereador e representante das comunidades assistidas neste município de Abaiara, venho por meio deste requerimento comunicar a vossa excelência Prefeito Municipal, que fui procurado por alguns moradores da Rua Deodato Ferreira das Neves, ela faz divisa com a rua Clovis Leite Martins e com o conjunto habitacional Dr. Valmick Sampaio Cavalcante, e segundo o pedido daqueles moradores que ali residem é para que a administração envie uma equipe da Secretaria de Obras em caráter de urgência para realizar um estudo para ver a possibilidade da construção de calçamento da referida rua, pois as condições estão precárias para aqueles moradores inclusive o transito de carro fica prejudicado pelos tantos buracos existentes.

Clique aqui e leia o requerimento na integra