• (88) 3558.1399

Exercício 2021
Competência 2021

Descrição:

Na qualidade de representante desta augusta casa Legislativa, EU FRANCISCO LIVINO DINIZ e meus colegas edis, co-autores sempre apoiando e reforçando as nossas solicitações com o único objetivo de proporcionar a estas comunidades o bem estar, sempre prezando e obedecendo as normas regimentais desta casa Legislativa, venho com o presente requerimento propor ao chefe do executivo municipal um estudo para construção de uma parte de calçamento no bairro Areias nas imediações do terreno do senhor Tico de Terezinha até as residências dos senhores Raimundo Zuca, seu Chico de Neco e seu Pio. A referida obra de calçamentos fica na Areias de cima. O referido Pedido foram formulados a este vereador, para que chegasse ao chefe do executivo.