• (88) 3558.1399

8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1° PERÍODO LEGISLATIVO DO ANO 2022

Ocorreu nesta última Quarta-feira (23/03/2022) a 8ª sessão ordinária do 1º período legislativo da Câmara Municipal de Abaiara do ano 2022.

Ordem do dia:

Seguindo a ordem do dia o senhor Presidente abriu o Plenário da Câmara para os requerimentos Verbais.

Requerimento nº 004/2022/ICG/CMA – Requeiro que a Secretaria que a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes envie uma equipe para fazer a manutenção da Iluminação Pública do Sitio Campestre mais especificamente por trás da capela de Nossa Senhora de Fátima.

Requerimento nº 005/2022/ICG/CMA – Requeiro que a Secretaria que a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes envie uma equipe para fazer o reparo da estrada que liga o Sitio Araújo ao Sitio Ponta d’agua. (Aprovados por unanimidade)

Requerimento nº 011/2022/FLD/CMA – Requeiro que a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes envie uma equipe para fazer o reparo da estrada da Serra do Mãozinha bem como o escoamento das águas que estão sendo retidas em alguns locais.

Requerimento nº 012/2022/FLD/CMA – Requeiro que a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes envie uma equipe para fazer o reparo da passagem molhada que liga a localidade conhecida como “Tatu Queimado” à Comunidade Serra do Mãozinha.

Requerimento nº 013/2022/FLD/CMA – Requeiro que a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes disponibilize uma equipe para fazer estudos e posteriormente a manutenção na Iluminação Pública do Nosso Município bem como na estrada que liga a Sede ao Distrito de São José. (Aprovados por unanimidade)

Requerimento nº 007/2022/FEMF/CMA – Requeiro que a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes envie uma equipe para fazer o reparo da estrada que dá acesso a comunidade do Irapuá.

Requerimento nº 008/2022/FEMF/CMA – Requeiro que a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes envie uma equipe para fazer o reparo e manutenção da estátua do Padre Cícero localizado na Comunidade do Camará. (Aprovados por unanimidade)

Tenha acesso as matérias aprovadas clicando aqui